Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

MARKETING

Roger A. Kerin
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
A rápida evolução do marketing de massa para o micromarketing, assim como outras mudanças na economia e cultura mundiais, criaram um ambiente corporativo completamente novo. Este livro-texto foi atualizado para conduzir estudantes, administradores e consumidores ao mundo do marketing real. Teorias e conceitos são apresentados através de produtos, marcas e empresas relacionadas às experiências pessoais dos leitores, mas também com exemplos de empreendimentos e pequenos negócios que estimulam planos de carreira. Com estrutura pedagógica rigorosa, fundamentada nos objetivos de aprendizagem e enriquecido com exemplos brasileiros, o texto cativa os leitores com exemplos interessantes e aplicações instigantes e atuais.

Categoria
Editora MCGRAW HILL BRASIL BIO
ISBN-13 9788563308733
ISBN 8563308734
Edição 1 / 2007
Idioma Português
Páginas 100
Estante 0  0  0   0
Sua estante
1% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro