MERCADO FINANCEIRO: PRODUTOS E SERVIÇOS
Eduardo Fortuna
(0) votos | (0) comentários
Sinopse
Através dos anos o mercado financeiro tem se transformado num mar de siglas, pressionado pela criação de novos produtos e serviços que o adaptaram, às novas tecnologias e exigência do mundo moderno.
As mudanças que ocorreram no cenário geoeconômico devido à flexibilização das fronteiras fiscais e à liberdade de trânsito de moeda internacional, facilitadas pelas telecomunicações, colocaram o Brasil ao alcance dos investimentos internacionais, exigindo uma resposta adequada a esse novo desafio.
A criatividade do setor financeiro, buscando alternativas para atender a necessidade do mercado, impulsionou o surgimento de produtos e serviços que, com características próprias e nuances imperceptíveis, poderiam oferecer vantagens crescentes às instituições e aos investidores, desde que convenientemente utilizados.
Esta obra é um verdadeiro manual, que vai ajudar o leitor a conhecer os diversos tipos de produtos e serviços nos mercados financeiros, de capitais e de derivativos, e prepará-los
9 788541 403641