Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

MÉTRICAS EM MÍDIAS SOCIAIS

Jim Sterne
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Com o aumento da popularidade das redes sociais, as empresas se tornaram mais vulneráveis às opiniões e necessidades de seus clientes. Os profissionais de marketing estão atentos a esse fenômeno, no entanto, há muito alvoroço e poucas referências sérias sobre o assunto. O livro Métricas em mídias sociais tem como foco a medição do resultado do empenho da área de marketing nas mídias sociais. Traz técnicas e estratégias inovadoras para as empresas que desejam ampliar sua presença em mídias on-line de compartilhamento e relacionamento.

Categoria
Editora Nobel
ISBN-13 9788521317296
ISBN 8521317298
Edição 1 / 2011
Idioma Português
Páginas 240
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro