Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

MONITORIA EM CALL CENTRERS

Wanda Cristina Sanchez
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
A Monitoria em Call Centrers vem ganhando cada vez mais importância, tendo se tornado uma ferramenta essencial, uma vez que permite a realização de análises técnicas e comportamentais, possibilitando corrigir erros, orientar as equipes de operadores e contribuir para o desenvolvimento de todos os profissionais que trabalham nas centrais de relacionamento, motivando-os a buscar a excelência. O resultado é a melhoria do atendimento, da satisfação e fidelização do cliente.

Categoria
Editora Nobel
ISBN-13 9788521316169
ISBN 852131616X
Edição 1 / 2010
Idioma Português
Páginas 95
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro