Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

NÃO É NOSSA CULPA!

Vladimir Valladares
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Como melhorar a experiência do cliente? Se você ou a sua empresa enfrenta este desafio, a leitura deste livro é obrigatória! Com uma linguagem simples, o autor retrata as principais causas internas que tem prejudicado os processos de atendimento e de relacionamento das empresas com seus clientes. O conteúdo é uma síntese do aprendizado obtido em centenas de projetos desenvolvidos para melhorar índices de satisfação, incrementar vendas ou reduzir custos com atendimento.

Categoria
Editora Autografia
ISBN-13 9788551800331
ISBN 8551800337
Edição 1 / 2017
Idioma Português
Páginas 110
Estante 0  0  0   0
Sua estante
4% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro