Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

NEUROMARKETING APLICADO À REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: DESCUBRA COMO ATINGIR O SUBCONSCIENTE DE SEU CONSUMIDOR

Lilian S. Goncalves
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso. A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão. Este livro reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.

Categoria
Editora Novatec
ISBN-13 9788575223710
ISBN 8575223712
Edição 1 / 2013
Idioma Português
Páginas 192
Estante 0  0  0   0
Sua estante
6% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro