Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

NEUROPROPAGANDA DE A A Z

Antonio Lavareda
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Neste livro, desde já referencial para o ofício, estudo e avaliação da comunicação publicitária, Antonio Lavareda e João Paulo Castro selecionam e explicam, com notável didatismo, conhecimentos básicos da neurociência, e mostram como – e por que – podem e devem ser aplicados à propaganda, num tempo em que a mensagem de natureza afetiva se impõe. Com um texto acessível e atraente também a leigos, os autores conduzem o leitor, com maestria, ao centro da revolução decorrente da explosão no volume de informações sobre o funcionamento cerebral – e aos modos diversos como tal abundância influenciou a prática publicitária.

Categoria
Editora Record
ISBN-13 9788501107558
ISBN 8501107557
Edição 1 / 2016
Idioma Português
Páginas 248
Estante 0  0  0   0
Sua estante
18% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro