Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO TURISMO

John Swarbrooke , Susan Horner
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Por muito tempo prevaleceu, entre dirigentes de turismo em todo o mundo, a mentalidade de que receber um número cada vez maior de turistas seria sinônimo de lucros certos e de negócios bem-sucedidos. Os especialistas John Swarbrooke e Susan Horner demonstram, neste livro, a exigência de se rever essa postura, pois, assim como em outros segmentos, também no turismo está surgindo um novo modelo de consumidor. Nesta obra, os autores também fazem um levantamento completo dos continentes e de seus atrativos, assim como das diferenças culturais entre eles. Por todos esses motivos, 'O Comportamento do Consumidor no Turismo' torna-se um instrumento essencial para entender as rápidas transformações deste mercado, para atualizar suas informações e ideal para otimizar as suas infinitas oportunidades.

Categoria
Editora Aleph
ISBN-13 9788585887605
ISBN 8585887605
Edição 1 / 2002
Idioma Português
Páginas 0
Estante 0  0  0   0
Sua estante
3% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro