Sinopse
O transporte aéreo de passageiros no Brasil passou por uma profunda transformação nos últimos anos, em especial a partir da criação da Azul Linhas Aéreas, uma empresa que inovou o modelo de negócios e de atendimento, em um se¬tor que viveu sem grandes novidades durante muito tempo.
Este livro conta a história da Azul em detalhes, a partir da visão de seu Diretor de Relações Institucionais, Adalberto Febeliano. Os valores que norteiam as realizações da empre¬sa, sua estratégia de mercado, seu compromisso com o pú¬blico interno e a busca constante pela satisfação do cliente, são descritas em uma exposição franca e direta.
A Azul implantou um novo padrão de rotas domésticas, concentrando a saída de seus vooos na cidade de Campinas/ SP e promovendo novos destinos ponto a ponto, o que agilizou as viagens encurtando o tempo de deslocamento e, particularmente, as esperas em conexões.
Com isso, o interior paulista ficou melhor servido de opções de voos e os viajantes da capital ganharam alternativas com tarifas reduzidas, acessíveis por meio de transporte terrestre com ônibus saindo da capital para o aeroporto de Viracopos/SP.
Para quem realiza viagens aéreas pelo Brasil ou se interessa pelo setor da aviação, este livro é extremamente revelador e atual.