Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

O ESTÁGIO NA FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA

Celi Espasandin Lopes , Armando Traldi , Ana Cristina Ferreira
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Neste livro se discute o estágio supervisionado como um campo do conhecimento que pode potencializar diversas aprendizagens docentes, ao propiciar aos futuros professores o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e reflexões necessários para a prática profissional. Os capítulos apresentam pesquisas debatidas no âmbito do Grupo de Trabalho sobre Formação de Professores da Sociedade Brasileira de Educação Matemática - SBEM. A construção da identidade profissional é fortemente influenciada pelas experiências vivenciadas neste campo do conhecimento que é um espaço fundamental nos cursos de formação inicial de professores, por oportunizar aos estudantes ampliar suas ideias e seus conceitos sobre a profissão docente a partir de observações e práticas que lhes permitam a aproximação com as formas de ensinar, de aprender e de avaliar.

Categoria
Editora Mercado de letras
ISBN-13 9788575913994
ISBN 8575913999
Edição 1 / 2009
Idioma Português
Páginas 182
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro