Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

O NOVO MARKETING

Roberto Brezzo Marcos Cobra
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
O marketing é uma das disciplinas mais jovens dentro do campo das Ciências Empresariais e foi se desenvolvendo de formaimportante e vertiginosa como resultado da compreensão de sua enorme importância na gestão empresarial primeiro, e depoisna gestão de todo tipo de organizações e de políticas públicas.Nesse processo se alimentou dos aportes de pesquisadores, pensadores e de quem está na práxis, e esses aportes foram tãoricos quanto diversos ao provir de uma grande quantidade e variedade de disciplinas.Nesse sentido, este livro contribui para que os estudantes e pesquisadores do marketing compreendam e estejam emcondições de aplicar o Novo Marketing e para que entendam suas diversas vertentes em uma concepção integral e holística. Olivro apresenta o contexto histórico, as inovações tecnológicas e da sociedade que resultam em impactos no Marketing. Astendências são tratadas com dados de pesquisa e fundamentos acadêmicos sólidos pelos autores.

Categoria
Editora Campus
ISBN-13 9788535235241
ISBN 8535235248
Edição 1 / 2009
Idioma Português
Páginas 376
Estante 0  0  0   0
Sua estante
7% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro