Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

O PODER SUGESTIVO DA PUBLICIDADE: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA

Roberto Chiachiri
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa da publicidade na conquista de seu consumidor. É, portanto, o poder sugestivo, fundamental em mensagem publicitária, que o autor consegue explorar neste livro. Com linguagem bastante acessível a estudantes, pesquisadores, professores e amantes do universo dos signos, busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação que a Semiótica pode oferecer.

Categoria
Editora Cengage
ISBN-13 9788522109586
ISBN 8522109583
Edição 1 / 2011
Idioma Português
Páginas 120
Estante 0  0  0   0
Sua estante
11% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro