Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

OUVINDO E ENCANTANDO O PACIENTE

Antonio Cesar Lemme
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
De forma objetiva e clara, este livro apresenta um assunto pouco abordado nos dias de hoje: a satisfação do cliente na área de saúde, o paciente. O autor apresenta, a partir da sua experiência, a metodologia para a construção de um questionário de satisfação, exemplos práticos de inclusão de ouvidorias em instituições da área de saúde, além de orientar o leitor a como utilizar os dados mensurados na pesquisa.

Categoria
Editora Qualitymark
ISBN-13 9788573035957
ISBN 8573035951
Edição 1 / 2005
Idioma Português
Páginas 118
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro