Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

PESQUISA DE MARKETING: CONCEITOS E METODOLOGIA

Jose Carlos De Barros , Beatriz Santos Samara
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Este livro traz uma abordagem concisa e objetiva dos principais conceitos e metodologias da .Totalmente revisado e ampliado, enfatiza a importância da informação para as decisões da Administração de Marketing e descreve os componentes de um sistema de informações detalhando e exemplificando, por meio de estudos de casos e da abordagem conceitual, como são elaboradas todas as fases de um projeto de .encontrará: definição de problema de pesquisa, determinação dos objetivos, escolha das metodologias adequadas, técnicas de seleção e cálculo de amostras, trabalhos de campo, tabulação e análise de dados e apresentação de resultados.

Categoria
Editora Prentice-hall
ISBN-13 9788587918260
ISBN 8587918265
Edição 3 / 2001
Idioma Português
Páginas 276
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro