PREPARATÓRIO PARA EXAMES SCRUM: SIMULADO COM 500 QUESTÕES COMENTADAS + COACHING PARA CERTIFICAÇÕES SCRUM
Fabio Mourao
,
Frederico Werly
(0) votos | (0) comentários
Sinopse
Scrum Fundamentals Certified (SFC), ScrumStudy;
International Scrum Master Foundation (ISMF), Scrum.as;
Scrum Master Accredited Certification (SMAC), International Scrum Institute;
Agile Scrum Foundation (ASF), Exin;
Professional Scrum Master (PSM-I), ScrumOrg;
Inclui voucher com 20% de desconto na formação Scrum Master da Infiniteway.
Com o alto índice de projetos de software que fracassam ao longo de seus pesados ciclos de vida, o Scrum chega para ficar como um modelo empírico, leve, focado em entregas rápidas, espírito de equipe e muita colaboração. O aumento da produtividade é uma consequência desse ambiente sustentável. Com entregas em ciclos menores, o envolvimento do cliente aumenta e o risco diminui, tornando mais natural e fácil a adaptação do produto.
Grandes empresas já estão utilizando o Scrum, dentre elas Amazon, Microsoft, Google, BBC, Rede Globo, Petrobras, Yahoo, etc.
Este livro vem para auxiliar os profissionais que estão na busca das certificações em metodologias ágeis. Ensinamos o passo a passo desde a escolha das certificações, passando pelo planejamento de estudos até chegar o grande dia de realizar o exame de certificação, dando dicas de como fazer o exame. Além disso, elaboramos 500 questões comentadas para facilitar sua preparação para os exames de certificação.