Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

PRODUZINDO GAMES COM UNREAL ENGINE

Edward Silva
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Sumário - Capítulo 1, A história do Unreal Engine - 9, Capítulo 2, Como funciona um Engine - 12, Capítulo 3, Conceito de 3d - 20, Capítulo 4, Conceito de Iluminação - 24, Capítulo 5, Teoria das Cores - 25, Capítulo 6, Conceito de Áudio - 26, Capítulo 7, Trabalhando com cubos - 27, Capítulo 8, Trabalhando com Iluminação - 40, Capítulo 9, Trabalhando com Player - 45, Capítulo 10, Trabalhando com Itens 3D - 47, Capítulo 11, Personalizando Interface - 51, Capítulo 12, Trabalhando com terrrenos - 52, Capítulo 13, Transições - 86, Capítulo 14, Formar Líquidas - 89, Capítulo 15, Sistema de Partículas - 94, Capítulo 16, Atmosfera - 123, Capítulo 17, Projetores - 132, Capítulo 18, Personagens - 134, Capítulo 19, Veículos - 137, Capítulo 20, Max e Unreal - 140, Capítulo 21, Maya e Unreal - 147, Capítulo 22, Conversão de Estruturas - 154, Capítulo 23, Criando Estruturas - 156, Capítulo 24, Câmeras - 159, Capítulo 25, Iluminação Dinâmica - 169, Capítulo 26, Colisão, Capítulo 27, Materiais - 176, Capítulo 28, Interface Gráfica - 190, Capítulo 29, Animações - 195, Capítulo 30, Sensor por textura - 200, Capítulo 31, Sensor por contato - 205, Capítulo 32, Sensor Musical - 209, Capítulo 33, Sensor de Visão - 211, Capítulo 34, NPC's - 214, Capítulo 35, UT2004 - 219.

Categoria
Editora Ciência moderna
ISBN-13 9788573938289
ISBN 8573938285
Edição 1 / 2009
Idioma Português
Páginas 2000
Estante 0  0  0   0
Sua estante
1% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro