Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

PROMOÇÃO, PRODUTOS E MERCADOS: ANÁLISE SOBRE VAREJO, MERCHANDISING E EVENTOS

Leticia Mirella Fischer Campos
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
O que faz com que o cliente opte por comprar um produto, ou serviço, e não o outro?Como as empresas fazem para conhecer a fundo o mercado em que atuam?Como identificam as influências que interferem nas dinâmicas desse mercado?Nesta obra, respondemos a essas e muitas outras perguntas que costumam surgir quando o assunto é venda a varejo. Para isso, exploramos tópicos como: ações promocionais, mercados consumidores, calendário promocional, merchandising e muito mais!Acompanhe-nos neste estudo e descubra quais são os elementos mais fundamentais das áreas de promoção e de vendas.

Categoria
Editora Intersaberes
ISBN-13 9788522700547
ISBN 8522700540
Edição 1 / 2019
Idioma Português
Páginas 218
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro