Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

QUALIDADE EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Francisco Flavio De Araujo Rodrigues.
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Resumo : Qual o real sentido de qualidade hoje em dia? Como defini-la? Por que ela é motivo de tanta preocupação para trabalhadores, empresários, governos, consumidores e exportadores? Como entender a sua presença em toda e qualquer atividade humana? Como prestar um serviço de qualidade?'' No mundo em mutação constante, só a criatividade pode acompanhar as demandas do mercado cada vez mais exigente. Informações sobre normas para certificação da série NBR ISO 9000:2000 e entrevistas com especialistas na área de qualidade completam o conteúdo.

Categoria
Editora Senac nacional
ISBN-13 9788585746186
ISBN 8585746181
Edição 1 / 1997
Idioma Português
Páginas 81
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro