Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

RAZÃO E PAIXÃO DOS MERCADOS: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DO MARKETING CULTURAL PELO EMPRESARIADO

Simone Marilia Lisboa
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Razão e paixão dos mercados trata da questão do marketing cultural esclarecendo o que é, como se organiza e qual sua importância como instrumento de comunicação entre as empresas e o público, demonstrando possibilidades e alternativas de argumentação e negociação de projetos culturais. Apresenta ainda os mecanismos das Leis de Incentivo à Cultura.

Categoria
Editora C::Arte
ISBN-13 9788587073105
ISBN 8587073109
Edição 1 / 1999
Idioma Português
Páginas 144
Estante 0  0  0   0
Sua estante
7% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro