Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

RELAÇÕES COM OS CONSUMIDORES: EXPERIÊNCIAS BRASILEIRAS

Leticia Casotti , Maribel Suarez
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Produzir um conhecimento a respeito das especificidades presentes nas relações com o consumidor brasileiro é um desafio que precisa ser encarado por pesquisadores e executivos no nosso país. Em Relações com os Consumidores ? Experiências Brasileiras, estão descritos casos recentes de empresas em atuação no Brasil, através dos quais o leitor pode conhecer e se aprofundar em aspectos práticos e conceituais relativos ao Marketing de Relacionamento, como a implementação de CRM (Customer Relationship Management), a atuação dos SACs (Serviços de Atendimento ao Consumidor) e Reclamações. Leticia Casotti e Maribel Suarez

Categoria
Editora Mauad
ISBN-13 9788574781198
ISBN 8574781193
Edição 1 / 2003
Idioma Português
Páginas 269
Estante 0  0  0   0
Sua estante
1% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro