Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

SEGMENTAÇÃO: OPÇÕES ESTRATÉGIAS PARA O MERCADO BRASILEIRO

C. P. Lima , Raimar Richers
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Primordialmente, este livro pretende transmitir um "bocado" de experiências vividas nas empresas àquelas que gostariam de seguir as trilhas dos mais tarimbados e ganhar tempo. Em segundo lugar, o autor tenta deixar bem claro o que está dizeno quando se refere à segmentação de mercado, pois sem uma idéia precisa dos seus conceitos, usos, vantagens e limitações, não é possivel aplicá-la com reais beneficios.

Categoria
Editora Nobel
ISBN-13 9788521306719
ISBN 8521306717
Edição 1 / 1991
Idioma Português
Páginas 300
Estante 0  0  0   0
Sua estante
5% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro