Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

SERVICE LEVEL MANAGEMENT:FUDAMENTOS DO GERENCIAMENTO DE NÍVEIS ...

Mary Jander , Rick Sturm , Wayne Morris
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
O gerenciamento de nível de serviço pode ser a chave para a satisfação do cliente em relação a qualquer fornecedor de serviços, incluindo fornecedores de serviços de aplicativos (ASPs, application service providers), provedores de serviços de Internet (ISPs, Internet service providers), empresas de telecomunicações e organizações de Tecnologia da Informação (TI). Este livro vem preencher a lacuna da falta de informações e conselhos sobre a implementação do gerenciamento de nível de serviços e soluciona o problema fornecendo soluções claras e resumidas, entre elas - modelos para criar Acordos de nível de serviço eficazes; guias para diminuir o processo de negociação de SLAs; conselhos sobre o desenvolvimento das disciplinas de gerenciamento de nível de serviços na empresa e exemplos de justificativas empresariais que dão suporte aos investimentos de gerenciamento de nível de serviços. Uma lista abrangente de produtos que podem ser usados para o gerenciamento de nível de serviços

Categoria
Editora Campus
ISBN-13 9788535207231
ISBN 8535207236
Edição 1 / 2001
Idioma Português
Páginas 0
Estante 0  0  0   0
Sua estante
7% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro