Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

SERVIÇOS: COMO CONSTRUIR VALOR PARA O CLIENTE

Marcos Cobra
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
O professor Marcos Cobra, da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, é incansável. Dá aulas, orienta teses de mestrado e doutorado, faz palestras, participa de seminários, desenvolve oficinas, presta assessoria e consutoria. E quando menos se espera, lá vem ele com um novo livro, multiplicando sua vasta experiência. Agora, esta nova obra fala de um setor que promete ser um dos impulsionadores do desenvolvimento brasileiro, assim tem sido no resto do mundo: serviços. E, certamente, poucos profissionais podem associar teoria e prática com tanta pertinência quanto Marcos Cobra. Segundo o raciocínio de Marcos Cobra, serviços é praticamente tudo na sociedade de consumo. Com ele mesmo diz, na verdade, não compramos um automóvel, compramos prazer, status, transporte.

Categoria
Editora Cobra editora e mark
ISBN-13 9788585536398
ISBN 858553639X
Edição 1 / 2004
Idioma Português
Páginas 141
Estante 0  0  0   0
Sua estante
4% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro