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SUPERVISÃO EM CALL CENTER: O CAMINHO PARA O SUCESSO

Carmen Sylvia Barbosa Maia
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Sinopse
O livro tem o objetivo de auxiliar as pessoas no comando da operação de call center, que estão no cargo de supervisão e aquelas que pretendem crescer nessa direção, conscientizando-as para seu papel, suas competências e as exigências para o desempenho do cargo. A obra traz uma visão geral sobre o ambiente de call center, entendendo o papel da supervisão, o planejamento do trabalho do supervisor, o controle e a análise de resultados, os processos em call center, o recrutamento, a seleção e o treinamento dos profissionais e futuros supervisores. A atividade de call center vem se reposicionando ao longo do tempo e de uma simples atividade de retaguarda, passou a ser vista como uma atividade estratégica com muitos desafios. Diante de tantas novas missões, o call center certamente precisa de gestores que saibam promover resultados, pensando e agindo certo. O livro tem a preocupação de dotar um supervisor de conhecimentos, práticas e competências para que ele possa gerenciar este novo call center , tão cheio de complexidade e exigências, colocando-o em condição de galgar novas posições na estrutura de uma operação. A obra é uma excelente contribuição focada na qualificação de pessoal e profissionalização da atividade de call center.

Categoria
Editora Qualitymark
ISBN-13 9788573036800
ISBN 857303680X
Edição 1 / 2007
Idioma Português
Páginas 0
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