Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

TEATRO PÓS-DRAMÁTICO NA ESCOLA: INVENTANDO ESPAÇOS: ESTUDOS SOBRE AS CONDIÇÕES DO ENSINO DO TEATRO

Carminda Mendes Andre
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Esta obra possui uma grande preocupação central: a arte como parte da educação. Mais especificamente, o livro de Carminda Mendes André quer buscar novas soluções para o ensino do teatro. Ela parte das recentes alterações na teatralidade, nas técnicas e na prática da interpretação, engendradas, principalmente, a partir das últimas décadas do século XX, para mostrar como aproveitar essas transformações de modo a criar formas contemporâneas de ensinar teatro. Portanto este título constitui uma grande reflexão sobre o tema, no qual a autora vai rever as principais metodologias de aprendizagem que são historicamente calcadas na noção de drama e teatro dramático. Deste modo ela problematiza estas questões a fim de encontrar um caminho a se seguir neste cenário educacional “pós-dramático”, fazendo deste livro um raro exemplar na pesquisa da área.

Categoria
Editora Unesp
ISBN-13 9788539301331
ISBN 8539301334
Edição 1 / 2011
Idioma Português
Páginas 224
Estante 0  0  0   0
Sua estante
9% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro