Sinopse
"Testes em Obstetrícia" é livro por excelência destinado a todos aqueles que ambicionam conquistar o Título de Especialista em Ginecologia e Obstetrícia.
Sua diferenciação é a didática e a forma de estruturar as questões, originalmente criadas pelo professor Mucio Diniz Pontes, que formavam parte da grade curricular de seu antigo Curso Preparatório para o Título de Especialista em Ginecologia e obstetrícia, de expressivo sucesso pelo grande número de alunos que dele participavam.
O livro apresenta 1.704 testes distribuídos em 9 seções que são as que se seguem:
1. Básico de Obstetrícia
2. obstetrícia Normal (Gestação): Diagnóstico de Gestação
3. Obstetrícia Normal(Parto)
4. obstetrícia Normal (Puerpério)
5. Tococirurgia e outros Procedimentos
6. Intercorrências obstétricas
7. Intercorrências Clínico-cirúrgicas no Ciclo Gravídico-puerperal
8. Propedêutica Subsidiária em Obstetrícia
9. Ética
"Testes em Obstetrícia" se constituirá, sem sombra de dúvida, em livro de adoção e estudo obrigatórios para todo o candidato ao Título de Especialista como também, para obstetra e o ginecologista, interessados na melhor qualificação de seus conhecimentos profissionais sempre em busca dos novos conhecimentos.