Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

TÍTULOS DE CRÉDITO: O NOVO CÓDIGO CIVIL...

Francisco De Paula Eugenio Jardim De Souza Brasil
(0) votos | (0) comentários

Sinopse
Trata-se de questão moderna e atual, que se afirma como realidade diante da utilização de determinados meios de divulgação de produtos freqüentemente utilizados, tais como catálogos, teleshopping, televendas e, principalmente, Internet. Todo o estudo foi realizado com base na constatação da inadequação de dispositivos previstos pela Lei de Introdução ao Código Civil, a partir de sua própria interpretação, mas principalmente a inarredível prevalência das normas de aplicação imediata previstas no Código de Defesa do Consumidor, considerando-se para tanto o tratamento constitucional dispensado defesa do consumidor. No decorrer da obra, importantes conceitos de Direito Constitucional, Direito Civil, Direito das Relações de Consumidor e Direito Internacional Privado são profundamente analisados e desenvolvidos. A conclusão alcançada, fruto de extensas pesquisas doutrinárias, jurisprudenciais e legislativas, feitas nos ordenamentos jurídicos de diversos países.

Categoria
Editora Forense
ISBN-13 9788530923112
ISBN 8530923111
Edição 1 / 2006
Idioma Português
Páginas 176
Estante 0  0  0   0
Sua estante
1% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro