Não deixe seus livros parados na estante. Troque seus livros com 200 mil leitores. Participe!

CADASTRE-SE

XNA 3.0 PARA DESENVOLVIMENTO DE JOGOS

Alexandre Santos Lobao , Bruno Pereira Evangelista , Jose Antonio Leal De Farias , Patryck Pabllo Borges De Oliveira
(1) votos | (0) comentários

Sinopse
O objetivo do livro é apresentar ao leitor a visão da arquitetura XNA e o processo de desenvolvimento de um jogo completo. São apresentadas técnicas de programação de jogos, desde o planejamento do projeto ao desenvolvimento de jogos 2D, inserindo funcionalidades de som e rede e, por último, o desenvolvimento de um jogo 3D em primeira pessoa do início ao fim, implementando um framework básico que poderá ser utilizado em jogos, com suporte a sistema de iluminação e shader, cenário outdoor com skydome e terreno, animação de personagens 3D e técnicas simples de inteligência artificial e física. O CD-ROM que acompanha o livro contém os códigos fonte do livro e o que é necessário para começar a usar o XNA. Inclui o Visual Studio 2008 Express, o XNA Framework e uma série de exemplos e projetos criados por brasileiros.
Categoria
Editora Brasport
ISBN-13 8574523518
ISBN 9788574523514
Edição 1 / 2010
Idioma Português
Páginas 460
Estante 0  0  0   0
Sua estante
1% chance de ser solicitado

CADASTRE-SE


AVALIAÇÃO DO LEITOR
Já leu o livro? Comente!

Quero comentar sobre este livro