Antonio Mendes
Algum livro de terror sem ou com poucos elementos sobrenaturais.

Recomendações

Sinopse
Todd Pickett, um astro hollywoodiano instala-se em uma mansão discretíssima na cidade para se recuperar de uma cirurgia plástica mal feita. Tammy Lauper, presidente de seu fã clube, vai à Hollywood em busca do paradeiro do astro e descobre segredos sobrenaturais ligados ao lugar onde está Todd.


Claudia vieira da mota costa


todos os livros do Clive Barker são ótimos. - Leila
comentar

Sinopse
Carrie, A Estranha narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando ela está por perto, objetos voam, portas são trancadas ao sabor do nada, velas se apagam e voltam a iluminar, misteriosamente. Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram.


Manoelle D'frança
Um dos meus preferidos, com uma quantidade sutil de sobrenaturalismo (a propósito, se ainda não leu Carrie, não julgue pelo filme... o livro está muito além das adaptações cinematográficas que andaram fazendo).

comentar

Sinopse
A vida pode mudar num instante, e dar uma guinada extraordinária. É o que acontece com Jake Epping, um professor de inglês de uma cidade do Maine. Enquanto corrigia as redações dos seus alunos do supletivo, Jake se depara com um texto brutal e fascinante, escrito pelo faxineiro Harry Dunning. Cinquenta anos atrás, Harry sobreviveu à noite em que seu pai massacrou toda a família com uma marreta. Jake fica em choque, mas um segredo ainda mais bizarro surge quando Al, dono da lanchonete da cidade, r ...


Virginia biondi
História, assassinato, viagem no tempo, amor e voyeurismo... com o toque de terror de Stephen King.

comentar

Sinopse
Um massacre de uma família nos arredores de Estocolmo abala a polícia sueca. Os homicídios chamam a atenção do detetive Joona Linna, que exige investigar os assassinatos. O criminoso ainda está foragido, e há somente uma testemunha - o filho de 15 anos, que sobreviveu ao ataque. Quem cometeu os crimes o queria morto - ele recebeu mais de cem facadas e está em estado de choque. Desesperado por informações, Linna só vê uma saída - a hipnose. Ele convence o Dr. Erik Maria Bark - especialista em paci ...


Manoelle D'frança
Sem sobrenaturalismo. Dá uns bons arrepios!

Este parece muito bom. Pena não ter ninguém querendo trocá-lo. :/ - Antonio
comentar


Sua Recomendação




Todas as Sugestões Pedir Sugestão