Kelen Pedroso
Me indiquem ótimos livros de ficção, terror e espíritas.

Recomendações

Sinopse
Com uma linguagem cativante, Patrícia conta como foi seu desencarne, aos 19 anos, e como é a vida no plano espiritual - como é a alimentação, a vestimenta e a sensação que teve ao rever a família.


Edson Junior
Muito bom

comentar

Sinopse
A história toca em problemas que certamente já se colocam nos altos escalões da pesquisa científica. Aqui, Andrew, o robô perfeito, extremamente inteligente, persegue as fragilidades humanas e se torna personagem desta que e uma obra-prima da ficção científica.


João paulo Andrade dias


comentar

Sinopse
A Casa do Escritor é um lugar fascinante, onde se reúnem todos aqueles que trabalham com literatura moralizante e, principalmente, com literatura espírita. Mais uma colônia bonita e agradável que Patrícia nos leva a conhecer.


Edson Junior


comentar

Sinopse
O Homem Acredita Numa Grande Ilusao: que a Vida Seja Algo Separado Dele, mas a Realidade Mostra que Cada um e a Propria Vida se Tornando Gente. Portanto Quando Voce Escolhe, e a Vida Escolhendo em Voce e a Vida Nunca Erra.


Camila Leal
Um livro maravilhoso

comentar

Sinopse
Naquele momento em que Januário deparou com a pequena criatura chorando no berço, algo em seu coração despertou. Acostumado à frieza da sua profissão: assassino profissional, jamais esperou da vida uma recompensa por seus atos cruéis. No mundo, não há crimes nem pecados, porque estes são apenas a face oculta do bem, que ainda não ganhou da vida a oportunidade de se expressar. Desconhecendo essa verdade, e preso ainda às armadilhas da culpa, Januário defronta-se, um dia, com a maior encruzilhada d ...


Kelly Menegat


comentar

Sinopse
Esta é a história de vampiros que você não pode perder: 15 páginas são suficientes para cativá-lo; depois de 30, você se descobrirá prisioneiro, lendo noite adentro. “Um livro com a força dos épicos.” – Stephen King Primeiro, o imprevisível: a quebra de segurança em uma instalação secreta do governo norte-americano põe à solta um grupo de condenados à morte usados em um experimento militar. Infectados com um vírus modificado em laboratório que lhes dá incrível força, extraordinária capacidade ...


Heloísa
Esse parece ser bom. Dá uma olhadinha: Sinopse: Primeiro, o imprevisível: a quebra de segurança em uma instalação secreta do governo norte-americano põe à solta um grupo de condenados à morte usados em um experimento militar. Infectados com um vírus modificado em laboratório que lhes dá incrível força, extraordinária capacidade de regeneração e hipersensibilidade à luz, tiveram os últimos traços de humanidade substituídos por um comportamento animalesco e uma insaciável sede de sangue. Depois, o inimaginável: ao escurecer, o caos e a carnificina se instalam, e o nascer do dia seguinte revela um país – talvez um planeta – que nunca mais será o mesmo. A cada noite, a população humana se reduz e cresce o número de pessoas contaminadas pelo vírus assustador. Tudo o que resta aos poucos sobreviventes é uma longa luta em uma paisagem marcada pelo medo da escuridão, da morte e de algo ainda pior. Enquanto a humanidade se torna presa do predador criado por ela mesma, o agente Brad Wolgast, do FBI, tenta proteger Amy, uma órfã de 6 anos e a única criança usada no malfadado experimento que deu início ao apocalipse. Mas, para Amy, esse é apenas o começo de uma longa jornada – através de décadas e milhares de quilômetros – até o lugar e o tempo em que deverá pôr fim ao que jamais deveria ter começado. A passagem é um suspense implacável, uma alegoria da luta humana diante de uma catástrofe sem precedentes. Da destruição da sociedade que conhecemos aos esforços de reconstruí-la na nova ordem que se instaura, do confronto entre o bem e o mal ao questionamento interno de cada personagem, pessoas comuns são levadas a feitos extraordinários, enfrentando seus maiores medos em um mundo que recende a morte. Espero que se interesse e goste ;)

comentar

Sinopse
A história das gêmeas Suzane e Beatriz, cheia de aparentes coincidências impossíveis e inexplicáveis, leva-nos a compreender que existe um sistema inteligente de leis que rege nosso destino. Essa história nos ajuda a compreender que nossas ilusões do mundo nos cegam e nos distanciam dos verdadeiros valores da vida. Nossos caminhos se entrelaçam nos levando a experiências que nos revelam a certeza e a perfeição de tudo.


Bárbara Nunes
Porque foi meu primeiro livro de conotação espírita que li e gostei muito :)

comentar

Sinopse
PAtrícia, com sua linguagem simples, elucidativa e envolvente, mostra as tristes consequencias, tanto em corpo como em espírito, do ser que se envolve no trágico mundo das drogas, do suicídio, do desencanto e da dor. Mas, mostra também a outra face da moeda, o amor sublime, desapegado e incondicional que a todos os obstáculos pode vencer. Caminhar pelas misteriosas vias dos planos terrestres e espirituais e reavaliar conceitos sobre a essência do viver em paz, com harmonia e feliz é a fascinante ...


Edson Junior
É continuação de violetas, vivendo no mundo , e a casa do escritos

comentar

Sinopse
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­ia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar í quela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que ...


Myllene Andresa
Muito linda a história.

comentar

Sinopse
Sequência de 'Violetas na janela', a obra traz um novo relato do Espírito Patrícia quanto à sua trajetória no Mundo dos Espíritos. Patrícia descreve em detalhes seus estudos, por meio do qual o leitor irá conhecer e melhor compreender elementos como o Umbral, desencarnação, reencarnação, as colônias, os postos de socorro, entre outros.


Edson Junior


comentar


Sua Recomendação




Todas as Sugestões Pedir Sugestão