Cecilia Teixeira ferreira cianci baptista
Entra em contato com a pessoa e peça pra ela transferir o ponto pra você, Passa o cod pra ela e explica a situação. Torça para ela ser compreensiva e te dar o ponto.
Oi Natalia, o sistema só aceita o código com letras maiúsculas. Além disso TODAS as trocas que fiz por aqui bloquearam minha conta, dizendo que o código foi inválido, tipo acusando a gente de impostor, sabe. Aí eu tive que entrar em contato com a pessoa que recebeu pra liberar meu ponto. E é desse jeito, ninguem da plataforma responde. Tô quase abandonando aqui. Vou ficar só no skoob e no trocalivros mesmo. -
Carla Beatriz
Tbm não tive esse problema, mas minha última troca ja tem um tempinho. Porém, ja tive outros problemas e enviei email. Eles sempre responderam e resolveram.
Enviar mensagem para a pessoa da troca e pedir para transferir o ponto parece resolver tbm! Abçs -
Anna Clara
Eu não tive esse problema, não. Envie o livro e deu tudo certo. -
Victor
mais |
comentar