Rogerio Duarte
Procuro livros que tratam de espiritualidade (não espiritismo), mas fora do âmbito religioso..., alguma indicação?

Recomendações

Sinopse
Combinando conceitos do cristianismo, do budismo, do hinduísmo, do taoísmo e de outras tradições espirituais,Tolle elaborou um guia de grande eficiência para a descoberta do nosso potencial interior. Este livro é um manual prático que nos ensina a tomar consciência dos pensamentos e emoções que nos impedem de vivenciar plenamente a alegria e a paz que estão dentro de nós mesmos.


Elisangela Andrade
É um livro muito interessante para entender a força do momento presente e de seu papel no desenvolvimento da consciência.

Muito agradecido! - Rogerio
comentar

Sinopse
Fruto de longos anos de experiência em palestras introdutórias à Ciência Espiritual Antroposófica, o presente livro procura trazer um panorama das principais abordagens antroposóficas dos diversos campos do conhecimento humano, incluindo formas de atividade prática nas instituições. O autor visa propiciar uma oportunidade de visão do conjunto, ao mesmo tempo estimulando o interesse para a leitura da vasta obra de Rudolf Steiner.


Priscilla akao Mori


comentar

Sinopse
Procura esta obra, com mensagens claras, oferecer os ensinamentos de Jesus à luz do Espiritismo, para que possamos estar 'em torno do Mestre', saciando nossa fome de justiça e paz. Com 135 mensagens, os objetivos do autor são de tornar o Evangelho inteligível, acessível a qualquer pessoa. Sua narrativa fundamenta-se na razão e no sentimento, auxiliando o leitor a caminhar na direção da luz e do bem. É um livro para a cabeceira da cama, para a reunião do Evangelho no lar ou ainda para ser utilizad ...


Victtor Martinez


comentar

Sinopse
É uma obra concebida e redigida para o grande público, como uma introdução geral ao estudo fenomenológico e histórico dos fatos religiosos. O autor estuda a situação do homem em um mundo saturado de valores religiosos. É uma introdução à história das religiões, um balanço dos nossos conhecimentos nesse campo.


Camila Lago
Um grande filósofo. Muito interessante esse livro.

Grato! - Rogerio
comentar

Sinopse
Todo estudante deveria assumir uma posição positiva no momento em que qualquer espécie de discórdia tentasse penetrar-lhe na mente, e afirmar seu domínio, declarando: ?EU SOU a Poderosa Presença que governa minha vida e meu mundo e EU SOU a Paz, a Harmonia e a Coragem Auto-sustentadas que me conduzem serenamente através de tudo com que possa me defrontar?.


Roberta Lima
Já leste os livros de Saint Germain? Após muitas leituras foi aqui que encontrei algo realmente revolucionário. Embora, um dos mais "light" dele, ainda assim, com certeza, o melhor para começar.

Muito grato! - Rogerio
comentar

Sinopse
Escrito em 1955 e publicado somente em 2008, Despertar: uma vida de Buda é uma profunda meditação sobre a natureza da vida, sobre a sabedoria e o sofrimento a partir da biografia de Sidarta Gautama. Kerouac refaz o caminho do príncipe desde seu nascimento num rico palácio até a decisão de renunciar a uma vida regida pelos bens materiais, em busca da iluminação. Mesmo tendo sido criado em um lar católico, no início dos anos 50 Kerouac fascinou-se pelo budismo, interesse que teria um profundo i ...


Bruno Boccia


comentar

Sinopse
É um livro meio esotérico e filosófico na mesma linha teórica de O SEGREDO, parecido com o PODER DO AGORA, é sobre iluminação e espiritualidade.


Bruno Boccia


comentar

Sinopse
Este Dicionário quer familiarizar você com expressões que vão desde o Abba até Zaratustra, de Bodhisattwa passando por Demétrio e Pirâmides até os Quaquers. Linguagem simples para atender a adultos e crianças, desta ou daquela religião, trazendo informações interessantes sobre o fascinante mundo das religiões.


Anderson Borges pimenta
Será útil para entender o significado das palavras ligados às espiritualidades de cada região

comentar

Sinopse
Neste livro, o renomado metafísico suíço Frithjof Schuon trata de uma gama de assuntos metafísicos, cosmológicos e antropológicos. No ensaio que dá título ao livro, ele sonda o fenômeno ambíguo do “gênio”, e mostra como a sociedade moderna substituiu a veneração tradicional devida ao sábio, ao santo e ao herói pelo culto do prodígio individualista. Schuon analisa também o conceito de “gênio” em conexão com alguns dos mais famosos artistas e autores do período que vai do século XVIII ao XX. “Em Te ...


Bruno Boccia


comentar


Sua Recomendação




Todas as Perguntas Fazer Pergunta