Josue Matias ferreira
Procuro livros teologicos;comentarios biblicos;hermeneutica,exegese;patristica;

Recomendações

Sinopse
Doutor em estudos bíblicos, Ehrman é um ex-pastor evangélico e conhecedor das escrituras. Estudando o livro sagrado dos cristãos, ele desconstrói vários conceitos, entre eles o do sofrimento do mundo, causado pelo pecado original. Ele conta suas experiências pessoais e mostra o que o levou a perder a fé. E por que o Deus no qual ele acreditava não existe.


Priscilla akao Mori


comentar

Sinopse
Obra clássica da espiritualidade cristã que deseja aproximar cada crente de seu Mestre, na medida em que O imita, como o próprio título indica, e torna sua vida coerente com seus ensinamentos.


Anderson Borges pimenta
Livros para meditação, espiritualidade e mística

comentar

Sinopse
Este Dicionário quer familiarizar você com expressões que vão desde o Abba até Zaratustra, de Bodhisattwa passando por Demétrio e Pirâmides até os Quaquers. Linguagem simples para atender a adultos e crianças, desta ou daquela religião, trazendo informações interessantes sobre o fascinante mundo das religiões.


Anderson Borges pimenta
Significados de palavras para uso em livros de apologética

comentar

Sinopse
Pertencemos a uma geração com dificuldade em ouvir. Aqueles que nos falam, não escutamos adequadamente, a fim de entender suas dúvidas, medos, tristezas e angústias da alma, mas também seus sonhos, alegrias, conquistas e vitórias. A justificativa é que não temos tempo. Isso torna superficiais nossos relacionamentos. E nessa lista de vozes que ouvimos com dificuldade está a voz de Deus. O sábio registra um convite do próprio Deus para Seus filhos. Ele disse: "Como é feliz o homem que me ouve, vigi ...


Bruno Boccia


comentar

Sinopse
O “Presente Diário” lhe oferece um recado precioso de Deus, que o orienta sobre a melhor maneira de pensar e agir. O Pai celeste fala conosco por meio de sua palavra. O escritor do Salmo 1 confirma isso quando diz que são felizes os que não seguem o conselho dos ímpios, não imitam a conduta dos pecadores, nem se assentam na roda dos zombadores. Eles meditam na lei do Senhor dia e noite, tornando-se como uma árvore frutífera. Tudo o que fazem prospera! O “Presente Diário” quer facilitar a aquisiçã ...


Bruno Boccia


comentar


Sua Recomendação




Todas as Perguntas Fazer Pergunta