Giselly Silva
Livros que te faz ler e ficar com um gostinho de quero mais ???

Recomendações

Sinopse
Romance sobre a insuportabilidade da vida de um homem isolado de todos, mas que vive no coração da sociedade. Seu nome é Harry Haller e ele caminha por seus próprios passos, desconfiado de tudo, como um animal selvagem.


Alexandre Delgado
O livro termina,mas não sabemos ao certo o que acontece com o personagem principal,nem se o que ele fez está só na mente(fantasia)dele ou se aconteceu de verdade.Uma viagem!

comentar

Sinopse
Em seu antigo e nobre castelo húngaro, um velho general do império austríaco encontra um amigo que não via há 41 anos. Nessa noite virão à tona suas antigas diferenças, no epicentro das quais havia uma mulher. Primeiro com floretes, e depois com palavras mais cortantes que qualquer espada, os dois travarão um temível duelo.


Jair Eide dona
Esse livro húngaro não é longo (176 páginas ) e é melhor lê-lo devagar (se for capaz) para não chegar ao fim rapidamente e se arrepender depois.

comentar

Sinopse
Segundo livro voltado para o público infanto-juvenil escrito por Adriana Falcão, que, entre outras incursões, colaborou em vários episódios da "Comédia da vida privada", "A grande família" e "Brasil legal". Aqui, ela conta a história da menina Luna Clara e do garoto Apolo 11, moradores de Desatino do Norte e Desatino do Sul. As ilustrações são de José Carlos Lollo.


Samara Brito korb
É um dos meus livros favoritos. A história te prende do início ao fim.

comentar

Sinopse
VOLUME EM CAPA DURA MUITO BEM CONSERVADO "Nada Dura para Sempre" Kate Hunter, Betty Talf e Paige Taylor são as únicas mulheres em um grupo de médicos residentes de um hospital de São Francisco. Além de trabalharem juntas, elas dividem o mesmo apartamento e protagonizam situações, no mínimo, insólitas: a primeira, por pouco não provoca a interdição do hospital; a segunda mata um doente em troca de 1 milhão de dólares; e a terceira é assassinada. Em Nada Dura para Sempre, Sidney Sheldon envolve ...


Samara Brito korb


comentar

Sinopse
Aos 24 anos, a eslovena Veronika parece ter tudo - juventude e beleza, pretendentes, uma família amorosa e um emprego gratificante. Mas num dia frio de novembro, ela toma um punhado de remédios para dormir com a intenção de nunca mais acordar. Só que ela acorda - e no Sanatório de Villete, o lugar de onde ninguém jamais havia fugido. Logo fica sabendo que só teria alguns dias de vida, e isso lhe desperta emoções até então desconhecidas.


Alexandre Delgado


Este é muito bom! - Cristiane
comentar

Sinopse
Por alguma razão incompreensível, parte da crítica não gostou do livro. É uma das melhores narrativas de CDS, bem superior à sua produção na época, com capítulos bem elaborados, cenas bem escolhidas e enxutas, apresentando uma “invasão” alienígena bastante diferente, como o autor costuma apresentar, ao mesmo tempo em que elabora uma crítica à sociedade consumista norte-americana e, por extensão, mundial. Os aliens que chegam repentinamente à Terra são como caixas escuras, enormes, que aterram e i ...


Ronaldo Coutinho pereira


Uma invasão alienígena diferente - Ronaldo
comentar

Sinopse
Quando chega a Buenos Aires para seu intercâmbio no exterior, Lily Hayes fica encantada com tudo que encontra- os prédios pitorescos, a comida vendida na rua, o rapaz bonito e esquivo da casa vizinha. Sua colega de quarto, a bela e estudiosa Katy, é um pouco chatinha, mas Lily não foi à Argentina para ficar na companhia de outros americanos. Cinco semanas depois, Katy é encontrada brutalmente assassinada na casa que as recebeu, e Lily é a principal suspeita do crime. Mas quem é, na verdade, Lily ...


Edson Junior
A leitura te prende. Se trata de um crime e vc precisa saber se a personagem é ou não culpada.

comentar


Sua Recomendação




Todas as Sugestões Pedir Sugestão